quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Perguntas da Rejane

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje ao abrir minha caixa de e-mail me deparei com um enviado pela nossa madrinha Rejane. O assunto era Oiee!!!. Mas o conteúdo era uma série de perguntas. Algumas fáceis, Porém, outras eram bem complicadas. Por exemplo, o nome da minha primeira escola. Eu mal me lembro o nome da faculdade onde me formei. Meu, estou com 30 anos, quando comecei a estudar estávemos no início da década de 80. Ia para a escola para dormir e colar feijão no papel. Nem me atentava para o nome da escola. Essar pergunta foi "phoda". Mas tudo bem, faz parte da brincadeira. Amiga e cumadi, olha lá o que está aprontando, heim!!!! Galera, beijão para todos. Ótima quinta-feira!!!!
Agora um recado para o meu amor: "Vida, estamos fudid... no sábado, Beijos, te amo muito!!".
Fuuuuuuuuuiiiiiiiiii!!!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk... uahuahuahauhauahuah...
    vc éh foda heim Diogoo... acho que a RE foi clara quando disse: NÃO FALA PRA LAIS...
    Puta que pariu velho.. auhauha agora teremos que inventar outras brincadeiras... ESTRAGÔ METADE DO SEU CHÁ BARR... PANAKINHAA
    :x

    kkk racho de rirr... viu ai re?!

    ResponderExcluir
  2. hauhauahauhua esses questionarios ein... hauhauahuahauh....... bicho.... bébe... enche a cara e fica bebado..... uahauhauahuaha vai ser mais divertido....... rsrsrsrs......

    ResponderExcluir