sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sinal e cueca nova???

Caro senhor Bruno, venho por meio deste solicitar ao senhor informações sobre comentário "já sabe...aguarda o sinal", feito no post anterior. Jesus amado, que sinal é esse???
Ah, e dona Rejane, que história é essa de eu ir com cueca nova??? Nem vem, de zorba eu não fico. Sou tímido. A não ser que eu já tenha virado umas pingas. E pode deixar, vamos tomar uma "refri" também.
Beijos e ótima tarde a todod!!!

3 comentários:

  1. hauhauahau vc vai saber........ vamos tomar uma hj?
    eu acho q tem q virar tequila, mais será q vai ter? vish.. nao sei, quem ta organizando? temos q perguntar........
    entaum... sobre a zorba, vai sem bicho.... ai a vergonha não vai ser sua, kkkkkkkkkkkkkkkk............

    ResponderExcluir
  2. claro di, melhor garantir né... cueca niva por favor rs
    bjossssss

    ResponderExcluir
  3. so seiii que foi legall..msm ninguem me chamando pra virarrr nadaaaa!!!!
    uhauhauahua
    Fui embora mais cedo.. to ligada...mas soh que o tempo que fikei foi marahhhh..
    brigadaa genteee.. por fazerem parte da minha vida!!!!!!
    O PROXIMO PASSO... CASAMENTO!!!!

    ResponderExcluir