terça-feira, 29 de março de 2011

"Frimesa"

Olá pessoal, "frimesa"??? Esperamos que sim. Vou ser sincero, hoje estou sem criatividade para escrever. Na verdade só penso em uma coisa. É isso mesmo, na contratação do Adriano. Meu, será que vai dar certo? Vamos torcer para que sim. Ah, tem outra coisa muito importante que também não sai da minha cabeça. A venda do Bruno César para o futebol português. Meu, o cara se identificou com Corinthians. Sò porque fez umas partidas ruins foi sacado, amargou o banco e, agora, foi negociado. É brincadeira, como diz o sábio Neto, corintíano roxo. Não poderia deixar de comentar também o 100º gol do Rogério Ceni. Vamos ser sinceros. Assim como eu, acredito que a maioria dos torcedores de outros clubes, não gostam do Rogério. Ele é arrogante, "ingulível". Para ele o São Paulo é melhor que a seleção brasileira, que o Noroeste de Bauru, Mirassol, Linense, Botafogo de Riberião Preto, entre outros grandes clubes do nosso futebol. Mas convenhamos. Marcar 100 gols não é para qualquer um. Mas tinha que ser em cima do meu Timão!? Ninguém merece. Ah, por fim, mais não menos importante que os demais comentários acima é que sábado nos casamos!!!......Falei que hoje estava sem criatividade para escrever. Tiveram que ler atá aqui o que todos já imaginavam que eu iria dizer. Vida, te amo!!! Beijos pessoal. Está chegando o "Dia do Sim". Fuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário