sexta-feira, 1 de abril de 2011

É amanhã!!!!

Boooooom dia galera!!! Tudo bem com todos?? Esperamos que sim. O grande dia está chegando. Dá para acreditar, já é amanhã. Alguns amigos têm perguntado se a semana passou rápida. Meu, é claro que não. Mas por um lado foi bom. Ontem, quinta-feira, recebi a visita de dois amigos, melhor, dois padrinhos, mais do que especiais. Primeiro foi o João Marcos, que me ligou dizendo que estava em Lins e me convidou para almoçar. Colocamos um pouco do papo em dia (é, homem também faz fofoca) e demos boas risadas, lembrando um pouco de coisas do passado. Depois, a noite, foi a vez de outro padrinho aparecer por aqui, o Bruno. Me ligou no fim do dia para avisar que estava saindo de Araçatuba a caminho de Lins. Foi muito bom. Cozinhamos, ou melhor, ele cozinhou, porque eu só fervi a água do macarrão. Bebemos apenas 20 latinhas de cerveja, demos muita risada. É claro que ele dormiu por aqui. Retornou para Araçatuba agora pela manhã. João, Bruno, muito obrigado pela visita, vocês me fizeram muito bem, me acalmaram bastante. Vocês são fod.....Abraços a todos. E, se Deus quiser, e Ele quer, mais tarde estou chegando por ai. Ah, Bruno não esqueça. Amanhã, sábado, dia 2, às 9h30, no Cartório, por favor!!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....Ah, só para deixar claro. Não dormimos juntos. Ele dormiu na sala e eu no quarto. Bom, pelo menos foi assim que acordamos hoje........rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!

2 comentários:

  1. (Postei logado na conta da empresa....)

    ahhhhh... despedida d solteiro a noite foi bem simples e tranquila... acho q a vodka q eu fui bebendo fez bem... rsrs... depois varias cervejas.. uma massa mt boa com molho 4 queijos e porpetas... rsrs.... to com sono bicho... bom... depois desse fds só quero t ver no fds prolongado do feriadão 21/04 na nossa viagem ein... vamos combinar td certinho depois... agente decide td juntos qnd estivermos os 4..
    Abraço meu amigo

    ResponderExcluir